Nas próximas eleições podemos ter algumas surpresas, tudo indica que uma liderança evangélica pretende concorrer à cadeira de prefeito, fato já comentado pelos corredores.
Quanto ao querer usar os púlpitos para conquistar votos no meio evangélico cabe lembrar que hoje é muito mais difícil. Já não há muita euforia em torno desse assunto, pelo contrário, tem é gente desacreditando cada dia mais nos ditos “irmãos” que entram para política.
Cuidado com essa história de crente vota em crente, pois crente por crente até o Diabo maior inimigo de Deus é, e ao ponto de estremecer na Sua gloriosa presença. Sem generalizar, mas que está cheio de falsos crentes por aí infiltrados nas igrejas, isso é fato, e contra fatos não há contestações. [confira aqui]. Talvez por ver tanta hipocrisia.
Essa história de que Deus vai castigar... Ele vai ajudar a igreja... Isso não vai colar mais. Afinal o povo está muito atento. Ainda é cedo, mas em breve vamos publicar alguns artigos sobre esse tema.
Por: Washington Luiz.
1 Comentários
Era só o que me faltava , misturar Fé, com política, enquanto cidadãos, será que uma população inteira é tão manipulável assim ,se assim o o for só lamento ,porém com meu voto importantíssimo, caso alguém não saiba seu voto é importante mesmo sendo individual, lute por ele. Esse ilustre candidato, sinto em desapontá-lo não o terá.
ResponderExcluir