Quando a boa palavra penetra no coração do homem acontecem mudanças. No último final de semana vimos três homens saírem do bar, para participar de um culto de louvor e adoração na Praça do Parque Prazeres.
“Todos nós erramos, e, se fossemos olhar por méritos digo sem medo de errar que ninguém entraria no Reino de Jesus. Mas quero dizer que podemos nos tornar merecedores quando reconhecemos o importante valor do sacrifício perfeito do Senhor Jesus Cristo, pois através dele temos acesso ao poderoso Pai. Deus está disposto a lançar nossos pecados no mar do esquecimento. Olha! Preste atenção! Se você também estiver disposto a confessar ao Senhor seu pecado agora mesmo, Ele é fiel e justo para te perdoar.”
Após ouvir essa pregação os homens choraram, receberam a oração da fé e foram para suas casas. Nós não somos nada, mas podemos ser usados pelo Senhor. Independente de denominação, o que adianta ficar num banco de igreja ouvindo belos sermões? Jesus continua operando, quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo, então vamos colocar a mão no arado. Para apoiar esse trabalho. (clique aqui).
Leia também: Pastor fala abertamente sobre sexo: casamento, namoro, homossexualismo... (confira aqui).
0 Comentários