Acusada de vender casa popular é impedida de se aproximar da prefeita.

(Foto: Blog da Márcia Lemos)
No último sábado, a secretária da Família e Assistência Social de Campos dos Goytacazes, Izaura Freire, denunciou a Polícia Militar sobre um suposto esquema de venda de Casas Populares no município.  A partir dessas informações a polícia acabou prendendo em flagrante, Marinalva Rodrigues de Oliveira, que tentava vender uma casa popular por R$7 mil reais.


Nesta quarta-feira (23) de tarde a jornalista Márcia Lemos publicou em seu blog que Marinalva estaria arrependida e gostaria de se explicar com a prefeita Rosinha Garotinho sobre a tentativa de vender a casa popular.

Para a jornalista Márcia Lemos [Marinalva] disse que sabe que errou ao tentar vender a casa vazia do ex-marido Rogério Severiano, que está viajando, mas foi só essa casa e não outras seis que estão lhe acusando. ”Tenho uma filha com ele e estava precisando do dinheiro, como a casa estava vazia, resolvi vender. Quero explicar isso a Rosinha, mas a secretária dela, Linda Mara não deixa”

Já que a secretária particular da prefeita estaria impedindo Marinalva de falar com a prefeita a acusada procurou algum vereador para intermediar uma reunião entre ela e Rosinha. As informações são do Blog da Márcia Lemos.

Postar um comentário

0 Comentários