Sobre o "edital do Concurso Público para Prefeitura de Campos dos Goytacazes".



(Momento Verdadeiro)
No dia 12 de agosto de 2011, a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, comunicou durante a realização do ‘Seminário Interno da Prefeitura de Campos dos Goytacazes’, no Teatro Trianon, que já estava no planejamento à realização de um novo “Concurso Público” para vários segmentos.

Desde então se criou uma grande expectativa sobre o edital que estava previsto para novembro (2011), segundo informações repassadas pela prefeita na ocasião.

Em outubro, o secretário de administração, Fábio Ribeiro, informou em seu blog que havia uma pendência jurídica que estava impedindo a realização do concurso. 
Na ocasião o secretário de Administração esclareceu que a prefeitura esperava o julgamento do recurso proposto pela empresa licitante que ficou na segunda colocação, já que a empresa vencedora teve sua habilitação confirmada.

A previsão era para que o concurso público acontecesse no final desse ano, no entanto, já que estamos na reta final de 2011 os ‘concurseiros' de plantão terão é mais tempo para estudar, pois provavelmente esse processo seletivo deverá acontecer em 2012.

Há possibilidades do edital sair em Janeiro/2012. 


Aproveitando as férias para estudar. Mais informações em breve.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários