Bacellar: tem vereador querendo fazer propaganda política usando o hospital da baixada.

Vereadores Abdu Neme  e Marcos Bacellar falam sobre o hospital da baixada campista | Foto: Momento Verdadeiro.

O vereador Marcos Bacellar, que faz oposição ao governo da prefeita Rosinha Garotinho, ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes na manhã desta terça-feira (7), para indagar sobre a construção do hospital da Baixada Campista.    
Bacellar requereu a gravação do dia em que foi colocado em votação o requerimento que prevê a construção de um hospital na baixada, pois segundo o parlamentar tem vereador que votou contra, mas hoje estaria querendo "usar" a obra para fazer campanha política. “Eu só queria que esse ofício chegasse as minhas mãos, se constou isso em ata (...) tem uns colegas meus da baixada que estão querendo colocar isso nos rádios de comunicação para fazer propaganda política. Como se faz CEPOP de 80 milhões e deixa a baixada sem hospital de 15 milhões? Então eu só queria ter acesso a esse material que está na Casa (...) se de fato houve esse pedido, eu quero saber quem foi que votou contra, tem que assumir, o vereador tem que assumir que votou contra a construção do hospital da baixada,”argumentou Marcos Bacellar.  
O vereador Abdu Neme, que atualmente compõe a bancada governista na Casa de Leis, foi convidado pelo vereador Altamir Barbara que estava na presidência do Legislativo por ocasião da ausência do presidente Nelson Nahim (problemas de saúde),  sugeriu que Abdu explica-se melhor o caso, já que o parlamentar é o autor do requerimento.
Segundo Abdu Neme - “o hospital que hoje deveria está com outra dimensão nas obras, sofreu dois revés, primeiro a fundação, tivemos dificuldades na fundação, segundo teve que moldar o hospital e cortar todos os eucaliptos, porque aquela avenida ali (...) da estrada do açúcar vai ter pista dupla, e vai ter um canteiro no meio que ia comer a frente todinha do hospital,” explicou o parlamentar que ainda disse que a obra vai custar mais de 15 milhões, pois foi feita alterações no projeto original.
Quanto à previsão para o término da obra – o vereador governista disse: “esteja pronto quando estiver (...) o hospital vai integrar a saúde da baixada e de nosso município como todo,” finalizou Abdu.
Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários