Votos de Arnaldo Vianna poderão ser tidos como nulos, diz advogado.

Nesta terça-feira, 25, o Tribunal Regional do Rio de Janeiro indeferiu o registro do candidato à Prefeitura de Campos dos Goytacazes, Dr. Arnaldo Vianna, numa ação proposta pelo escritório do Dr. Francisco Pessanha.

O advogado de Rosinha Garotinho disse: "não poderia ser diferente, uma vez que o próprio TSE já indeferiu o seu registro nas eleições de 2008 e 2010".

Arnaldo Vianna pode continuar fazendo campanha, mas seus votos serão tidos como nulos, haja vista que o Tribunal Superior Eleitoral sequer apreciará eventual recurso antes das eleições, explicou o advogado.

Para o ex-prefeito de Campos há interesses partidários para colocar ele fora da campanha. Em momento algum me passava pela cabeça que o meu registro teria o tratamento que esta tendo (…) Tudo indica que manobras jurídicas podem dar a vitória ao segundo colocado. Por isso, gerando dúvidas sobre os meus votos, interesses partidários têm feito de tudo para me colocar fora da disputa desta campanha. É preciso notar que o jogo de interesse da eleição de Campos vai muito além da campanha deste ano. Estão em jogo o governo do Estado, cadeiras na Alerj, Câmara Federal, no Senado e até mesmo a Presidência da República," disse o candidato em entrevista à Folha da Manhã.

Por: Washington Luiz. 

Arnaldo Vianna, tem como vice-Rogério Matoso (Reprodução Facebook).

Postar um comentário

0 Comentários