Campista convida amigos para comemorar "600 meses" de nascimento.

Eliete Teixeira Fernandes em visita ao HFM (Reprodução)

Eliete Teixeira Fernandes, a Eliete “Alegria”, é técnica de enfermagem aprovada no concurso da extinta Fundação João Barcellos Martins (atual Fundação Municipal de Saúde) em 2001. Eliete trabalha no serviço de Classificação de Risco (Triagem) de pacientes do Hospital Geral de Guarus.
Uma personalidade alegre, divertida e até mesmo excêntrica, reconhece ela, e que se esconde atrás do jaleco branco. “Trato todos com muito carinho e igualdade, porque sei que é o que as pessoas mais precisam no momento de dor”, conta Eliete. E se orgulha de nunca ter tido uma reclamação, sequer, com relação ao seu trabalho.
Mãe de três filhos e avó de sete netos, Eliete “Alegria” tem um motivo a mais para comemorar mais um ano como funcionária pública. “É que no dia 29 vou festejar  meus ‘600 meses’ de nascimento” – conta ela entre risos – “e gostaria de fazer isso junto aos meus amigos, que também são servidores públicos”.  
No dia 29 (segunda-feira), então, Eliete vai estar esperando os amigos à rua Engenheiro Franco Amaral, 25, no Jardim Flamboyant, a partir das 20 horas. E promete receber a todos com muita alegria. Afinal, não é sempre que vemos alguém comemorar "600 meses" de nascimento e com tanta disposição.
Fonte: FJBM

Postar um comentário

0 Comentários