Crianças sequestradas em São João da Barra são encontradas em Campos.

A Polícia Militar encontrou as três crianças que foram vítimas de um sequestro relâmpago em São João da Barra ontem (15) à tarde. As meninas foram encontradas no Terminal Rodoviário Roberto Silveira, no Centro de Campos dos Goytacazes. 

De acordo com informações divulgadas no jornal Ururau, uma das vítimas é filha de um sargento da PM.  O pai de M.L., de 12 anos, esteve na 145ª Delegacia Legal de SJB para registro de ocorrência, os criminosos fugiram levando apenas R$ 20.00. “Elas disseram que em momento algum foram ameaçadas. Ainda não conseguimos entender bem como tudo aconteceu”, disse o sargento, informando que as três meninas são primas. A filha dele mora em SJB com a mãe. 

Segundo a publicação, o sequestro aconteceu por volta das 14h30, quando as meninas, sendo 12 anos, outra de 11 e uma de apenas três anos, seguiam para uma festa de Natal no Ciep Gladys Teixeira, que fica na Rua Barão de Barcelos, no Centro de São João da Barra, quando dois homens em um Kia Cerato de cor preta e sem placa, teriam induzido as menores a entrarem no veículo e fugiram em direção a Campos. A rua onde o crime aconteceu fica ao lado do Ciep.  

As vítimas foram abandonadas pouco mais de uma hora depois no terminal, e se abrigaram no banheiro. Lá a menina de 11 anos teria ligado para a mãe, que acionou a Polícia Militar. A mãe da menina de 11 anos também esteve na 145ª DL, mas não quis falar com a imprensa. 

A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o veículo com os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria não havia obtido êxito.  A Polícia Civil vai solicitar imagens da Central de Monitoramento de Ruas de Campos, de câmeras no entorno da rodoviária, para tentar identificar os suspeitos.

(*) Com informações do site Ururau.

Postar um comentário

0 Comentários