Advogado dos irmãos Pereira consegue revogar a prisão de seus clientes

Nesta segunda, 23, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender quatro irmãos de classe média alta em Campos dos Goytacazes. Os jovens são acusados de terem cometido crimes de lesão corporal leve e desacato contra um delegado e um policial civil, além de coação no curso deste processo. 


Os quatro mandados de prisão preventiva contra os irmãos Pereira foram expedidos pela juíza Anne Caroline Licasalio, da 1ª Vara Criminal de Campos, e cumprido em parte hoje pela manhã, com a prisão de três dos quatro irmãos.

Mas, ainda nesta segunda, o Dr. Rafael Crespo, advogado dos irmãos Pereira, conseguiu revogar a prisão de seus clientes, obtendo o alvará de soltura. A revogação foi concedida pelo juiz Marcelo Bressan, da comarca de São Francisco, através do plantão do recesso forense. "A situação não era de prisão. Os réus são primários e têm bons antecedentes. O processo é antigo. Na verdade, não existia motivos para prendê-los. A expectativa é que os alvarás de soltura sejam cumpridos amanhã," explicou o advogado.

A qualquer momento os jovens devem ser liberados, por enquanto, eles aguardam os trâmites burocráticos. 

Momento Verdadeiro | Com informações da Folha da Manhã.


Postar um comentário

0 Comentários