Polícia Civil apresenta suspeito pela morte de advogado em Campos.



Foi por meio de denúncias e imagens do circuito interno de câmeras de segurança que a Polícia Civil chegou ao jovem Deilton Modesto da Silva Júnior, de 20 anos, suspeito de ter matado o advogado Paulo César Pereira Fernandes, na avenida 28 de Março, no Centro de Campos. A informação foi divulgada pelo  delegado titular da 134 DP, Geraldo Rangel, na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro, durante coletiva de imprensa.

Além de Deilton, a polícia acredita que outras três pessoas tenham participado do crime: Joseph Stanley Cabral, de 19 anos, conhecido como Sherek, Wanderson Vieira Silva, de 24 anos, conhecido como Papudo e o menor E.C.N, de 17 anos. 

De acordo com o delegado,"apesar de ele ainda não ter passagem pela polícia, chegamos até ele pela roupa que ele vestia e hoje mesmo uma pessoa esteve aqui na delegacia e o reconheceu como o autor de um assalto na Avenida Alberto Torres dois dias antes do latrocínio", explicou. 

Deilton contou a polícia de quem era a moto e, durante as investigações, os policiais chegaram aos outros três suspeitos, informou o delegado. 

"Tentamos localizá-los ontem, mas não conseguimos. Acredito que é só uma questão de tempo para que eles também possam ser preso", acrescentou, ressaltando que a justiça expedirá quatro mandados de prisão preventiva para os suspeitos. 

Paulo Preto, como era conhecido, foi assassinado na noite de quinta-feira (19 de dezembro), próximo ao Parque Alzira Vargas. Ele estava dirigindo um Samurai Suzuki quando foi abordado por dois homens em uma moto. No momento em que o carro parou no sinal, os suspeitos roubaram pertences do advogado.

Momento Verdadeiro | Com informações do Jornal Terceira Via.
Foto: Fernanda Lisboa/Inter TV

Postar um comentário

0 Comentários