Prefeita Rosinha Garotinho exonera vice-presidente da CODEMCA e o subsecretário de turismo.


O Diário Oficial informa que a prefeita Rosinha Garotinho exonerou o  Sr. Rodrigo Paes Ferreira da Cruz, que ocupava o cargo de vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes - CODEMCA, e o Sr. Jivago Vieira Faria, que ocupava o cargo de subsecretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo.

"A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria nº 1981/13, que nomeou Rodrigo Paes Ferreira da Cruz , para exercer na Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos dos Goytacazes - CODEMCA, o cargo em comissão de Vice-Presidente, Símbolo DAS-02, com vigência a contar da data de publicação."

"A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria nº 1115/13, que nomeou Jivago Vieira Faria , para exercer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo, o cargo em comissão de Subsecretário, Símbolo DAS-02, com vigência a contar da data de publicação".

Postar um comentário

0 Comentários