Suspeitos de matar advogado se apresentam na 134ª DP.

Em Campos, os três suspeitos de terem participado do assassinato de um advogado no último dia 19 de dezembro, na avenida 28 de março, se apresentaram, na tarde desta sexta-feira (27), na 134ª Delegacia de Polícia. Os homens, entre ele um menor de idade, eram considerados foragidos.


De acordo com o delegado Geraldo Rangel, os mandados de prisão foram expedidos e os homens estavam sendo procurados no bairro Jockey, onde residem. “Eles chegaram acompanhados dos advogados porque sabiam que o cerco estava se fechando e que havia um mandado de prisão contra eles. Nós identificamos o primeiro indivíduo, que nos disse quem seriam os ocupantes da motocicleta e de quem seria a motocicleta. Conseguimos produzir essa prova, conseguimos o mandado de prisão e de busca e apreensão e todos foram cumpridos. Os supostos envolvidos estão à disposição da Justiça”, explicou o delegado.

A linha de investigação aponta Wanderson Silva, de 24 anos, como o condutor da moto e Joseph Cabral, de 19 anos, como o carona. O menor, de 17 anos, teria emprestado o veículo para os possíveis autores. Um outro suspeito, Deilton da Silva, de 20 anos, foi detido na última segunda-feira (23), no bairro Jardim Aeroporto. Todos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os maiores serão encaminhados para a Cadeia Pública de Campos e o menor será levado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Itereré, em Campos.

Momento Verdadeiro | Com informações do RJ/TV.

Postar um comentário

0 Comentários