Acidente com Kombi escolar deixa 3 crianças e 3 adultos feridos em Campos.


Campos dos Goytacazes: Três crianças e três adultos ficaram feridos após um acidente entre uma Kombi escolar e um carro no bairro da Penha. De acordo com informações do portal de notícias da Globo (G1), a batida foi no cruzamento das ruas Joca Castro com a Rua Dona Angélica por volta das 13h30 desta sexta-feira (28). Segundo informações de pessoas que viram o acidente, os dois veículos estavam acima da velocidade permitida. Populares disseram que seis pessoas ficaram feridas, mas o Hospital Ferreira Machado (HFM) informou que apenas quatro vítimas deram entrada na unidade.

Segundo testemunhas, apenas o motorista estava no carro de passeio. Já a Kombi escolar havia acabado de deixar uma aluna em casa, na mesma rua onde ocorreu o acidente. Com o impacto, a porta da Kombi abriu e as crianças teriam sido lançadas para fora do veículo. O carro ficou no meio da rua e o coletivo escolar foi parar em um terreno ao lado. O trânsito ainda está interrompido na Rua Dona Angélica. O motorista do carro, dois adultos e as crianças que estavam na Kombi foram levados para o HFM.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.

Segundo a unidade, o motorista do carro, identificado como Vagner da Silva, está em observação no repouso da unidade. A criança Milena Simão, de 11 anos, teve trauma abdominal e passa por uma cirurgia no centro cirúrgico. Outra criança, Nicole Carvalho, que ainda não teve a idade divulgada, está no repouso pediátrico. Já Isabel Cristina, também sem idade divulgada, está com um corte no braço e passa por atendimento.

Fonte: G1 | Crédito da Foto: Priscilla Alves.

Postar um comentário

0 Comentários