Polícia prende suspeito de matar homem no trânsito de Campos.

(Foto: Letícia Bucker/G1)
O homem apontado como suspeito de ter matado um motorista após uma briga de trânsito em Campos dos Goytacazes foi preso na noite de domingo (23) na cidade de Macuco, na Região Serrana. A informação foi divulgada nesta segunda, 24, no portal de notícias da Globo (G1).

De acordo com a publicação, Rondinely Mendes Natal, de 31 anos, foi apresentado em uma coletiva de imprensa feita na manhã desta segunda-feira (24) na 134ª Delegacia do Centro de Campos. Ele confessou que matou Felipe Leite Vieira, de 28 anos, com quatro tiros.

Segundo informações da polícia, Felipe colidiu com um outro carro de passeio no cruzamento das ruas Formosa e Carlos de Lacerda, no Centro. Depois de uma discussão sobre a batida, o motorista do outro veículo sacou uma arma e disparou contra Felipe, fugindo em seguida.

No fim da noite de sábado (22), a polícia conseguiu localizar o carro envolvido no acidente. Dentro do veículo, alguns documentos reforçaram a suspeita em relação a identidade do autor. Rondinely é pedreiro, morador de Itaocara, no Noroeste Fluminense, e não tem antecedentes criminais.

Postar um comentário

0 Comentários