Paixão de Cristo encenada nesta Sexta Feira Santa no Centro.

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informa que a 32ª encenação da “Paixão de Cristo” será encenada nesta sexta-feira (18), às 20h, na Praça do Santíssimo Salvador. Com cenário digital, projetado em um grande painel de Led, o espetáculo terá um formato totalmente diferente do habitual. 

Em cena, estarão 60 atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro. Mateus Nogueira viverá Jesus, acompanhado de Leila Cabral (Maria). Também participam do espetáculo, Pedro Fagundes, Kall Freitas, Dorinha Martins, Eliana Carneiro, Wilson Heindelfelder, Rivelino Ignácio, Rodrigo Mendes, Andréa Souza e Rique Ribeiro.

Projetada nos últimos quarto meses, a encenação “Jesus Libertador”, tem texto e adaptação de Dorinha Martins, coreografia de Tim Carvalho, iluminação de Fabrício Simões, cenografia de Walter Escovão, direção de audiovisual de Antônio Filho e direção geral de Pedro Carneiro.

– Estamos nos preparando desde o mês de janeiro. Todos os 60 atores, estão empenhados em fazer o melhor. Estamos esperando a comunidade – convida o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.

Fonte: PMCG.

Postar um comentário

0 Comentários