Fazendeiro capixaba é encontrado morto em São Francisco de Itabapoana. Valdenir de Souza Pires, 78 anos, havia sido baleado e sequestrado em Presidente Kennedy, ES, na última quinta-feira. A informação foi divulgada neste sábado, 24, no Blog do Paulo Noel.
De acordo com a publicação, populares localizaram o corpo, por volta das 9 horas, na região de Travessão de Barra, em uma comunidade conhecida como Peão, às margens de uma estrada vicinal que liga Travessão de Barra à localidade de Coréia.
Além de ter sido baleado, possivelmente Valdenir tenha sido vítima de agressões a pauladas, já que o rosto dele estava bastante ferido. O veículo do fazendeiro ainda não foi localizado.
Ex-funcionário é suspeito: Segundo parentes do fazendeiro, ele, dirigindo o seu veículo FIAT Estrada cabine dupla, placa OYH- 0120, cor prata, foi até a residência de seu ex-empregado José Wilber Alves, 22 anos (foto), morador no Bairro Alegria, distrito de Presidente Kennedy em busca de pertences seus, inclusive, armas, que segundo o fazendeiro, o ex-empregado havia furtado em sua residência.
Chegando lá, após discussão, ele teria sido ferido a bala por José Wilber Alves e, em seguida, sequestrado em seu próprio veículo em companhia de mais um menor. Na casa de José Wilber a informação é de que ele em companhia de mais um menor, colocou o fazendeiro no carro dele e fugiu o levando para local ignorado.
O caso é investigado pelas Polícias Capixaba e Fluminense, já que a ocorrência começou em Presidente Kennedy e teve o desfecho em São Francisco de Itabapoana. O aparecimento do corpo foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. O corpo do fazendeiro foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes.
Fonte: Blog do Paulo Noel.
0 Comentários