Músico baleado em casa de show se recupera no HFM.


Campos dos Goytacazes - O músico Diego Tavares Sampaio Pessanha, de 29 anos, se recupera de uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado depois de ter sido baleado em uma  casa de shows na madrugada desta segunda-feira (26). O violonista da banda Zona Sul sofreu fraturas em quatro dedos do pé direito. “Já estávamos no final da apresentação quando começou uma confusão no fundo do bar. Eu vi policiais tentando desarmar uma pessoa de blusa branca. O tumulto se aproximou do palco e muita gente saiu correndo. Fiquei nervoso, tentei correr e vi um policial imprensando a mão de um homem. Foi nessa hora que fui baleado. Só vi o furo na minha bota e muito sangue escorrendo. Um colega de banda me ajudou e me trouxe para o hospital”, contou Diego.

O Comandante da Polícia Militar (PM) Tenente Antônio Carlos Sabino informou que os policiais entraram no bar atrás de dois homens que eram suspeitos de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (25), no distrito de Travessão. “Nós recebemos uma denúncia anônima de que os elementos tinham ido para essa casa de shows. Chegando lá, entramos e conseguimos prender os suspeitos. Infelizmente, houve esse disparo que está sendo apurado pela Polícia Civil. Um dos nossos policiais perdeu a arma e estamos tentando recuperá-la”, explicou Sabino.

A casa de shows, por meio de nota, informou que todas as pessoas que frequentam o espaço em dias de evento são devidamente revistadas por uma equipe preparada de seguranças. Informou, ainda, que no local existe um departamento para acautelamento de armas de fogo. Os diretores do estabelecimento lamentaram o ocorrido e disseram que ninguém entrou na casa de shows portando armas e que o disparo só aconteceu depois que cinco policiais militares fardados entraram no estabelecimento sem mandado judicial.

Fonte: G1/Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários