Celina Borges durante a festa do Glorioso Santo Antônio.


A cantora católica Celina Borges fez um lindo show ontem (sexta-feira, 13) na Praça Santo Antônio, em Guarus, durante a festa do Glorioso Santo Antônio Casamenteiro, que começou segunda-feira (9) e continua durante esta semana. Numa apresentação de duas horas, Celina Borges cantou 12 músicas, incluindo sucessos como "Derrama o teu amor aqui", "Amigo é só me chamar", "Eu quero ser de Deus", "Tudo posso", "Remove a minha pedra" e "Diamante lapidado". Para a alegria do público, que cantou junto suas músicas e recebeu uma chuva de bençãos numa noite iluminada.

- Há vários anos eu venho a Campos. Por volta de umas dez vezes. É uma alegria muito grande. O Padre Paulo é um amigo de muitos anos. Eu tenho uma mística especial, uma amizade, com pessoas de Deus, como bispos, freiras e seminaristas - disse a cantora.

Padre Paulo, que está há mais de 10 anos à frente da Igreja de Santo Antônio, participou da procissão ao Glorioso Casamenteiro e fez uma oração. "Viemos aqui festejar Santo Antônio. Servir a Jesus. Viva a Igreja Católica! Viva Santo Antônio! Buscai primeiro o reino do céu e tudo mais será acrescentado", afirmou Padre Paulo, que aproveitou para agradecer à prefeitura pelo show cedido e à Guarda Municipal, à Polícia Militar e aos Bombeiros, pela segurança.

Fonte: PMCG.

Postar um comentário

0 Comentários