Dupla Zezé Di Camargo e Luciano aquece a Expo Macaé.


O romantismo da dupla Zezé Di Camargo e Luciano superou o frio da noite desta segunda-feira (28), durante o show no Parque de Exposições Latiff Mussi. A apresentação aqueceu o público, que teve oportunidade de cantar e dançar antigos e novos sucessos do CD mais recente: “Teorias de Raul”. Cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o show da dupla. A festa marca o aniversário de 201 anos de Macaé. 

 “No dia em que saí de casa” foi a música mais aguardada do show, principalmente para a balconista Raquel Freitas, de 38 anos. Raquel conta que o sucesso narra a trajetória da sua vida, quando há oito anos saiu de Duque de Caxias e veio para Macaé em busca de novas oportunidades. “Assim como Zezé Di Camargo e Luciano, a vida tinha outros planos pra mim. Eu também deixei minha família em busca de novos sonhos, e o olhar de minha mãe na porta eu deixei chorando a me abençoar”, emocionou-se.

Com cenário especial e arranjos diferentes, o show da dupla, que em 23 anos têm 40 milhões de discos vendidos, retratou paixões perdidas e conquistadas com o mais novo álbum, lançado esse mês. A canção “Teorias de Raul" é uma homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas, de quem Zezé se declara fã. O disco traz canções como “Flores em vida” e “Se for pra judiar”, que contagiaram o público.

Além de agradecer a presença dos fãs, Zezé Di Camargo aproveitou para ressaltar a importância do aeroporto de Macaé. “Sempre que temos shows programados, não só em Macaé, mas pelos municípios vizinhos, é o aeroporto dessa cidade que nos recebe, por isso sou grato a esse município que completa 201 anos. Parabéns Macaé”, finalizou Zezé.

Canções consagradas como “É o amor”, “A ferro e fogo” e “Sonhos de amor” também comoveram a aposentada Sandra Lúcia dos Santos. “Macaé está de parabéns. Sou fã desta dupla e assistir a um show deste nível e de graça é um presente e tanto”, agradeceu.

Nesta terça-feira (29), aniversário da cidade, o Parque de Exposição Latiff Mussi finaliza a XXXV Exposição Agropecuária de Macaé, com shows de bandas locais, a partir das 22 horas. No palco estarão Almir Galvão e Banda, Banda 022, e Lian Costa.

O espaço conta com toda infraestrutura para os visitantes, como posto de saúde para atendimentos de emergência, praça de alimentação coberta com apresentações de grupos locais de música e teatro, além de amplo estacionamento. Agentes da Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também atuam durante todo o evento.

*Prefeitura de Macaé

Postar um comentário

0 Comentários