Campos dos Goytacazes - O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Geraldo Rangel, divulgou o balanço da 'Operação Baixada Campista' que foi deflagrada nesta quinta-feira (31). Onze pessoas foram presas, entre cumprimentos de mandado de prisão e auto de prisão em flagrante. “Foram nove meses de investigação e nós contamos com o apoio e trabalho da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Guarda Civil Municipal de Campos, Cães do Canil da Guarda Municipal de Casimiro de Abreu e policiais civis de várias delegacias da região. Foi uma operação de muito êxito, que demandou uma divisão policial bem elaborada, uma vez que a região onde atuamos, não é fácil”, explicou Geraldo Rangel.
Além das prisões, foram apreendidos 5kg de maconha, 1kg de pasta base de cocaína, sete armas, pés de maconha, balanças de precisão, anotações do tráfico, motocicletas e pássaros silvestres. O objetivo da operação foi diminuir a criminalidade na região do distrito de Goitacazes, Nova Goitacazes e bairro Parque Saraiva. Cerca de 250 agentes trabalharam em conjunto desde as primeiras horas da manhã.
Para concentrar todas essas apreensões e detenções, foi montada uma espécie de base policial. A polícia distribui panfleto na região e pede ajuda aos moradores que denunciem possíveis pontos de comércio de drogas e locais onde suspeitos possam estar. Os números para denúncias são: (22) 2724-1939 e (22) 99906-6651, além do 190.
Fonte: G1/Norte Fluminense.
0 Comentários