Incêndio em área do Porto do Açu mobiliza brigadas da Prumo.


São João da Barra- Um incêndio de grandes proporções mobilizou brigadas da Prumo e empresas que atuam no Porto do Açu na noite desta sexta-feira (26).  

De acordo com funcionários da Prumo, responsável pela construção e desenvolvimento do porto, o fogo começou um pouco depois das 18h e se alastrou rapidamente pela vegetação por conta dos fortes ventos na região. O Comando do Corpo de Bombeiros foi acionado. Não há informações sobre vítimas ou sobre prejuízos nas instalações do porto.

Segundo informações da InterTV, por volta das 22h já havia mais de 150 homens no local - uma área que fica a 9 km da área construída do porto - tentando controlar as chamas. A assessoria da Prumo informou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio nesta área onde deverá ser instalado um polo metalmecânico.
Segundo moradores da região, a forte estiagem dos últimos meses já provocou pequenos incêndios na área recentemente, mas nada parecido com o ocorrido nesta sexta-feira. Alguns moradores que tentavam chegar em suas propriedades por volta das 21h foram impedidos por bombeiros, policiais rodoviários e militares por conta do risco causado pela intensidade das chamas. Com informações do G1.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários