Estudante tem celular roubado perto do Hospital Ferreira Machado.


Campos dos Goytacazes - Dois bandidos deram coronhadas na cabeça de  um estudante, ameaçaram matá-lo e roubaram dois aparelhos de celular na manhã desta sexta-feira(03), por volta das 10h30, na Rua Espírito Santo, no bairro do Caju.  O caso acontece uma semana depois que um estudante do IFF foi morto a tiros após reagir a um assalto. A informação é do jornal Campos 24 Horas.

De acordo com a polícia, dois estudantes da rede estadual, ambos de 17 anos, caminhavam nas proximidades do Hospital Ferreira Machado (HFM) quando foram abordados pelos bandidos que estavam em uma bicicleta.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram exigindo que os estudantes entregassem seus celulares. Um dos estudantes, contudo, alegou que não portava celular. Foi quando um dos bandidos caminhou em sua direção e o golpeou com coronhadas na cabeça.

Assustado, o segundo estudante entregou seu celular e implorou ao colega que fizesse o mesmo. Testemunhas disseram que, no momento em que o estudante se negou a entregar o celular, os bandidos ameaçaram atirar. Eles só saíram do local depois que o estudante que havia levado a coronhada abriu sua mochila e entregou o aparelho de celular.


Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
   (Foto: Saulo Garcez / Divulgação/Campos 24 Horas )
O estudante que levou a coronhada na cabeça e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele sofreu um corte superficial na cabeça. Em seguida, foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Campos24Horas

Postar um comentário

0 Comentários