Após o ex-vereador Nelson Nahim alegar inocência durante uma coletiva no último dia 6 e afirmar que sua prisão ocorreu devido à questões políticas, o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Leandro Manhães de Lima Barreto, entrou na Justiça pedindo explicações sobre a versão apresentada pelo ex-vereador. As informações são do jornal Campos 24 Horas.
Na ocasião, Nelson Nahim fez insinuações e levantou suspeitas sobre a imparcialidade na conduta de seis promotores no caso.
Nota do Ministério Público
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vem a público reafirmar que a atuação de seus membros na deflagração da ação penal pública referente ao caso conhecido como Meninas de Guarus se deu no rigoroso exercício de suas atribuições legais e constitucionais. Todas as acusações foram fundamentadas nos seguros elementos de prova colhidos durante as investigações.
O Ministério Público repudia de modo veemente toda e qualquer insinuação irresponsável a respeito da atuação dos promotores de Justiça no caso referido, que se pautou exclusivamente na obrigação do cumprimento da lei, sem qualquer conotação política.
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com
Fonte: Campos24Horas
0 Comentários