Enterro de jovem morta após assalto foi marcado pela comoção.


O sepultamento da jovem Elieni da Silva Carvalho, de 23 anos, morta na tarde da última quinta-feira (13), foi marcado pela comoção. Familiares e amigos estavam presentes na despedida, que aconteceu no Cemitério de Conselheiro Josino, às 16h de sexta-feira (14). As informações são do jornal 'Terceira Via'.

Segundo a reportagem, Elieni era a mais velha de três irmãs. Ela tinha ido ao shopping comprar um biquíni para levar na viagem que faria com o noivo, Thiago, neste final de semana, quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Familiares disseram que Elieni e Thiago estavam de casamento marcado para daqui a quatro meses. Ela morava com o tio no Parque Esplanada, mas ia para a casa da mãe, em Conselheiro Josino, nos finais de semana.

A mãe de Eliene, Maria Antônia da Silva, estava bastante abalada durante o sepultado e foi amparada pelas duas filhas e por amigos da família.

O velório de Elieni aconteceu na 1ª Igreja Batista de Conselheiro Josino. Muitos membros da igreja marcaram presença no velório e no sepultamento, já que Elieni era muito querida por todos.


O pai da vítima, Joilson de Freitas, disse que o mínimo que ele pode esperar é que a justiça seja feita. “É muito triste saber que eu perdi a minha filha nesta idade, no começo da vida... Esses jovens precisam pagar pelo que fizeram com ela. Esperamos que eles não saiam impunes”, desabafou.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

Fonte: Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários