Camelôs fecharam ponte Leonel Brizola em Campos, RJ.


Campos dos Goytacazes - A descida e a subida da Ponte Leonel Brizola, no Centro, foi interditada por um grupo de trabalhadores do camelódromo na manhã desta sexta-feira (27). Eles fizeram uma manifestação logo após uma apreensão de materiais realizada pela Secretaria de Posturas, a Guarda Municipal e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). O trânsito ficou parado por alguns minutos, mas já foi liberado.

Os manifestantes colocaram fogo em caixotes e impediram a passagem de motoristas pelo local, que é bastante movimentado. Os trabalhadores do camelódromo reclamavam da apreensões. A Polícia Militar chegou a ser acionada para evitar confusões.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que a Codemca, Guarda Municipal e a Secretaria de Postura realizam operações de rotina de caráter educativo e quando necessário, as medidas administrativas, como apreensão de mercadorias, são tomadas.
“O objetivo é garantir a mobilidade no local e evitar a poluição visual, já que o contrato prevê cumprimento de normas para utilização, visando o bom funcionamento e direitos iguais para todos. Com esta medida, é garantida a isonomia de tratamento porque, uma vez que os permissionários dos primeiros boxes mantêm mercadorias expostas de forma irregular, atrapalham a visibilidade os outros boxes. Na fiscalização desta sexta-feira foi verificada a forma de exposição dos produtos”. 

Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários