Três pessoas ficam feridas numa colisão entre 3 veículos na BR-101.


Campos dos Goytacazes - Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo três veículos na tarde deste domingo (26) na BR-101. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encaminhados pela equipe de resgate da empresa que administra a rodovia, Autopista Fluminense, para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e estão em estado estável. Outra pessoa que ficou ferida, foi socorrida pelos Bombeiros e está em estado grave na unidade de saúde. 

Bombeiros disseram que, por volta das 14h, no km 49, na altura de Travessão, os veículos Fiesta da cor prata, com placa de Campos, um Santana, da cor cinza, placa de São Paulo e um ônibus da empresa São Salvador, que fazia a linha Roviária-Travessão se envolveram numa colisão.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os dois carros de passeio colidiram frontalmente e o Fiesta acabou atingindo a traseira do coletivo. O motorista do ônibus, que preferiu não ser identificado, de 55 anos, se limitou a dizer que no momento do acidente  estavam 15 pessoas no coletivo e ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada na 146ª DP - Guarus. 

Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Fonte: G1 Norte Fluminense - Foto: Jhonattan Reis/Folha da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários