Campos: ladrões usam uniformes do CCZ, foragido preso pela PRF e tiro acidental...

Ladrões uniformizados - Criminosos com uniformes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) assaltaram uma residência na Rua Virgílio de Paulo, no Parque Tarcísio Miranda nesta quarta-feira (22). As primeiras informações dão conta que um grupo, formado por dois homens e uma mulher, tocaram a campainha da casa e anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram um casal de idosos e o neto deles na cozinha da residência. Eles levaram dinheiro e pertences pessoais dos moradores. O caso será registrado na Delegacia do Centro.

Deu ruim - Foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (22/06), ao ser abordado durante uma blitz na rodovia BR-101, em Campos dos Goytacazes. O motorista do veículo estava com documentação em dia, porém, um jovem de 26 anos que estava de carona tinha um mandado de prisão em seu desfavor. O suspeito responde a um processo no qual é acusado pelo crime de furto. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara de Execuções Criminais do Foro Central de São Paulo, em 2014. A ocorrência foi encaminhada à 146ª Delegacia de Guarus. 

Tiro acidental - O suspeito de ter matado a adolescente Rosilane Daniel Fernandes, de 14 anos, na manhã do último sábado (17), na localidade de Ponta da Lama, contou a polícia que manuseava o revolver no momento em que, acidentalmente, a arma disparou atingiu a cabeça da menina. Para o titular da Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, a morte da jovem pode não estar relacionada diretamente ao tráfico de drogas, mas ao consumo.

Farra do Cheque Cidadão - Vereadores falam sobre "farra do Cheque Cidadão". O vereador de oposição Nildo Cardoso disse que a farra é muito grande. "A farra é muito grande. Distribuição de cheque e de empregos. Falo isso e posso provar. Será que alguém tem coragem de me processar? Posso citar os nomes das pessoas e até de vereadores”, disse Nildo. Outro vereador de oposição que também falou sobre caso durante a sessão dessa terça-feira (21)  foi Marcão.  "Já estão distribuindo Cheque Cidadão para comprar votos por antecedência". Vereadores que apoiam a prefeita Rosinha Garotinho negaram qualquer tipo de distribuição. Xiii!!!

Postar um comentário

0 Comentários