Operação Animus Lex: caso da analista judiciária Patrícia Manhães.

Operação Animus Lex - Agentes da Polícia Rodoviária Federal, militar e civil deflagraram na manhã desta sexta-feria (03) em vários pontos de Guarus. A ação está sendo acompanhada pelo promotor Fabiano Rangel e tem o objetivo de cumprir  25 mandados buscas apreensão.

Trata-se de um desdobramento do caso da analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Mattos, de 42 anos, que foi morta a tiros dentro de seu carro, no estacionamento da base da Guarda Ambiental (GAM), situada no antigo galpão do Ceasa no dia 13 de abril.

A operação ocorre na Comunidade Cantinho do Céu, Parque São Matheus e Parque Boa Vista I e II.  Até o momento, foram apreendidos dois carros e uma espingarda, e um homem detido. Os agentes distribuem panfletos que divulgam a recompensa de R$ 3 mil para quem tiver informações sobre o autor do crime. 
O delegado Luiz Maurício Armond, titular da 146ª Delegacia Policial de Guarus, responsável pelo caso, também esteve no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Com informações do jornal Campos 24 Horas.

Postar um comentário

0 Comentários