Suspeita de meningite; jovem foi baleado em Goitacazes.

Suspeita de Meningite - A Secretaria de Saúde de Campos dos Goytacazes está investigando o caso da morte de uma menina de 2 anos por suspeita de meningite. A criança morreu na noite de segunda-feira (27) após dez dias internada no Hospital Ferreira Machado com um quadro de infecção respiratória. Ainda não há um diagnóstico fechado e os materiais colhidos foram enviados a um laboratório especializado, segundo a Saúde.

Baleado em Goitacazes - Vinicius Ferreira Barcelos, de 26 anos, foi baleado por volta das 20h30 desta terça-feira (28). Ele estava próximo ao Hospital São José, na Baixada Campista. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros, sendo eles no braço e no tórax. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 134ª DP.

Coisas da Política - A proposta da criação de uma Agência Reguladora de Concessionárias e Permissionários causou amplo debate entre os vereadores. Os vereadores da base do governo defenderam a criação da agência e afirmaram que a medida significa o avanço para a cidade. Já o vereadores de oposição, questionavam a criação de 10 novos cargos de D.A.S (com salários de até R$ 8 mil).

Coisas da Política II - O presidente da Câmara, Edson Batista (PTB) decidiu abandonar as prévias que vão escolher o nome na base governista para a disputa pelo executivo em Campos. No entanto, Edson reforça seu apoio a chapa do PR.

Bispo de Campos no Senado - A Pastoral da Saúde vai participar na próxima terça-feira (5), de uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos, no Senado Federal, em Brasília. Representando a CNBB, como Bispo Nacional da pastoral, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, bispo diocesano de Campos, viaja na próxima segunda-feira, com objetivo de repassar o posicionamento do órgão baseado na Assembleia Nacional, com abrangência da declaração dos bispos do Estado do Rio sobre a situação da saúde no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários