Arnaldo Vianna é filiado ao PMDB.

Eleições 2016 - O ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna está filiado em sua nova casa, o PMDB. Na tarde desta segunda-feira (15) um dos políticos de maior notoriedade no interior fluminense assinou a ficha abonada pelo ministro Leonardo Picciani, que representou seu pai, o presidente estadual do PMDB e da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, que por motivos de saúde, não esteve presente no evento. Foi Jorge Picciani que há algumas semanas, esteve reunido com Arnaldo Vianna e acertou os detalhes para seu ingresso à legenda.

Ao lado do deputado estadual e líder da bancada na Alerj, André Lazaroni e do candidato do partido à prefeitura de Campos, o deputado Geraldo Pudim, e do candidato a vice, professor Edmar, Arnaldo ainda participou da filiação de sua esposa, Edilene Silva, que assim como o ex-prefeito de Campos, deixou o PEN seguindo para o PMDB.

Arnaldo Vianna iniciou agradecendo aos companheiros do ex-partido, o PEN, Paulo Moraes, pai de André Lazaroni, Assuer Júnior, ex-presidente municipal do partido, além de José Amaro, e destacou a chegada no partido mais forte do estado.

O ministro dos esportes, deputado federal Leonardo Picciani que abonou a ficha de Arnaldo, saudou a chegada de quem esteve a seu lado, em Brasília, como deputado. Já o candidato do PMDB à Prefeitura de Campos, Geraldo Pudim voltou a destacar a aliança com doutor Arnaldo, reeditando o que ocorrera em 2000.

O evento foi realizado na sede do PMDB, no centro do Rio de Janeiro e com a presença de diversas lideranças políticas, além de eleitores e seguidores de Arnaldo Vianna, que seguiram de Campos para prestigiar a filiação.

Fonte: Ascom/PMDB.


Postar um comentário

0 Comentários