Em Campos, os três suspeitos de terem participado do assassinato de um advogado no último dia 19 de dezembro, na avenida 28 de março, se apresentaram, na tarde desta sexta-feira (27), na 134ª Delegacia de Polícia. Os homens, entre ele um menor de idade, eram considerados foragidos.
De acordo com o delegado Geraldo Rangel, os mandados de prisão foram expedidos e os homens estavam sendo procurados no bairro Jockey, onde residem. “Eles chegaram acompanhados dos advogados porque sabiam que o cerco estava se fechando e que havia um mandado de prisão contra eles. Nós identificamos o primeiro indivíduo, que nos disse quem seriam os ocupantes da motocicleta e de quem seria a motocicleta. Conseguimos produzir essa prova, conseguimos o mandado de prisão e de busca e apreensão e todos foram cumpridos. Os supostos envolvidos estão à disposição da Justiça”, explicou o delegado.
A linha de investigação aponta Wanderson Silva, de 24 anos, como o condutor da moto e Joseph Cabral, de 19 anos, como o carona. O menor, de 17 anos, teria emprestado o veículo para os possíveis autores. Um outro suspeito, Deilton da Silva, de 20 anos, foi detido na última segunda-feira (23), no bairro Jardim Aeroporto. Todos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os maiores serão encaminhados para a Cadeia Pública de Campos e o menor será levado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Itereré, em Campos.
Momento Verdadeiro | Com informações do RJ/TV.
0 Comentários