Campos dos Goytacazes - Dois menores, ambos de 17 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (9), depois que a Polícia Civil recebeu informações da participação deles em crimes bárbaros. Eles são suspeitos de estuprar duas menores que eram moradoras do Parque Eldorado. Além disso, podem ter participado de crimes onde pessoas eram decapitadas vivas. A informação é do portal G1.
Segundo o delegado da 146ª DP, responsável pelo caso, Pedro Emílio Braga, a delegacia recebeu uma notificação do Hospital Ferreira Machado (HFM), na tarde da última quinta-feira (5), informando da entrada de duas jovens que alegaram ter sido vítimas de estupro no Parque Eldorado.
Nesta segunda-feira, depois de todas as informações apuradas, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, conseguiu localizar e apreender estes menores que teriam praticado o estupro. “Sabemos que estes jovens são envolvidos com uma facção criminosa que possui o domínio do tráfico de drogas na comunidade. Eles invadiram a residência das vítimas, sob alegação de que o chefe da família seria um informante da polícia. Armados, eles passaram a praticar todo tipo de barbaridades, vindo a estuprar de forma brutal as duas filhas mais novas do casal. Eles agrediram crianças e idosos. Após essa noite de terror, os traficantes expulsaram a família do local e ainda roubaram eletrodomésticos”, explicou Pedro Emílio.
O delegado explicou, que além desse crime, os jovens estariam envolvidos em uma ocorrência de decapitação. “Essa facção vem atuando como uma certa intensidade, desde o início do ano, naquela localidade. Eles estão envolvidos na prática de diversos assassinatos, inclusive no homicídio brutal que foi praticado mediante a decapitação de pessoas vivas. Com essas apreensões, temos novos elementos de informação, que já nos conduzem a todos envolvidos. A partir de agora, serão solicitadas novas ordens de prisão à Justiça, para que, até o fim da semana, todos sejam encarcerados”, concluiu do delegado.
A Polícia está procurando por outros dois envolvidos nestes crimes. Um deles é o jovem Wellington Rodrigues Lima, de 18 anos, conhecido como “Escurinho”, que seria morador do Parque Eldorado. Um quarto elemento também está sendo procurado pela polícia. Este, seria o mandante e autor intelectual da quadrilha. A polícia já tem a identificação deste homem e espera capturá-lo em breve.
Clique Aqui e Leia Mais Notícias.
Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Fonte: G1
0 Comentários