Ela poder estar com a razão sobre o PSF?

reprodução/internet
Blogueiro recebe questionamentos sobre a transparência do Concurso Público do Programa Saúde da Família. Realizado no apagar das luzes e coincidentemente homologado também no apagar da luzes, antes de expirar o prazo. Coisas de Campos.

“Trabalhei no PSF desta cidade por muitos anos, vi muita coisa. Na época enviei um currículo que foi selecionado. Pelo fato de não ter envolvimento com políticos da cidade até pensei seria impossível que alguém me chamasse.
Caro blogueiro, depois que aconteceu a interrupção do Programa Saúde Família, sempre mantive as esperanças que não demoraria sua volta. Pedi muito a Deus. O fato é que foi realizado o concurso público com todas as suas controvérsias.
Critiquei muito a prefeita Rosinha Garotinho por sua postura em relação à legalidade desse concurso, achei que ela não demonstrava interesse pelo PSF. No entanto, hoje tenho minhas dúvidas.
Sobre os critérios de seleção dos aprovados do Concurso Público, pelo organizador do mesmo? Cadê o resultado, sem acesso a prova e sem ver o gabarito como poderemos saber se é realmente foi leal a ordem de classificação apresentada pelo IPEDP?
É por essas e outras que fico a pensar será que a prefeita Rosinha não estava realmente certa em não querer homologar esse concurso? Mas quem sabe se eu pudesse pagar meu caso não seria tratado com mais carinho? Quem sabe?...”

Postar um comentário

0 Comentários