Eleições municipais de 2012 a mudança continua...

Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

Nossa cidade tem recurso [R$$.$$$.$$$.$$] para oferecer aos seus munícipes uma vida de qualidade. Poderia elencar uma série de melhorias que o povo carece (aqui). É fato que ao longo dos anos coisas boas foram desenvolvidas como o projeto habitacional que já favoreceu muitas pessoas e retirou aquelas famílias das margens da BR 101. A implantação de novas vacinas no calendário municipal. A própria passagem social de R$1 que beneficia muitos cidadãos. 
No entanto, se muita coisa não mudou é porque há uma doença que precisa ser tratada e só quem pode cuidar desse paciente é o povo. Ela está impregnada no campo político da planície. Vejo que alguns representantes eleitos pelo povo, não representam o povo, na verdade se tornaram atores que interpretam os textos bem escritos pela cabeça que dita à regra.
Hoje apenas alguns vereadores se arriscam a mostrar que tem opinião própria, a maioria por motivos [desconhecidos de seus eleitores] usa a tribuna apenas para comentários medíocres. Quero deixar claro que não são todos.
Por fim, ainda continuamos acreditando nesses representantes que foram eleitos com milhares de votos de confiança do povo. Pessoas que acreditaram em suas propostas cercadas de utopias.
Agora suas estratégias já estão sendo formatadas para próxima campanha. Mas felizmente para o bem da democracia, ao menos, ainda podemos escrever, mesmo que timidamente daquilo que estamos vendo.
Afinal: Minha cidade-Tem valor!
Por: Washington Luiz

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ATENÇÃO: A todos aqueles que realmente querem mudanças em nossa cidade, para que não caiam na mesmice quem vem acontecendo a tempos...de muitas promessas, e nada sendo concretizado tão logo, assumam o poder.

    ResponderExcluir
  2. campos e uma cidade De mentira... onde esta ou 45.400.000 cidade da esmola de 1.00,REAL/EU TEN VEGONHA DE SE DA QUI

    ResponderExcluir