A passageira entrou na condução ontem (26) no ponto de ônibus, em Guarus, no microônibus da Viação São João, linha da Usina São João, por volta das 14h.
A passageira relatou que quando o ônibus entrou no Parque Prazeres ela resolveu adiantar e passar a roleta. Daí de acordo com a passageira sentou-se na poltrona de prioridade, já que faltavam cinco pontos para descer. Só que repentinamente foi advertida pelo motorista. Que falou asperamente (em tom de agressão) com ela – “a senhora não tinha nada que passar a roleta. Faz o favor de levantar.” afirmou à passageira de 59 anos.
A passageira é hipertensa, diabética, e tinha saído do hospital há poucos dias. E acabou passando mal quando chegou em casa. Tudo por um motivo bobo. O motorista podia até ter suas razões, mas não precisava tratar a passageira assim, afinal é uma senhora.
Atenção! Diretoria da Viação São João oriente esse profissional para não agir dessa forma, afinal trata-se de uma passageira que se sentiu insultada e poderia até ter passado mal dentro do ônibus.
Por: Washington Luiz
0 Comentários