“Cartão cidadão” – erro de leitura gerou transtorno para professora.


Na manhã desta terça-feira (16) uma professora que trabalha numa escola da rede particular, em Campos, acabou passando por uma situação humilhante.

As informações foram repassadas pela professora de dentro da condução através do nosso canal aberto com o cidadão [(22) 9943-4874] o motorista da empresa São João, carro número 125, ao passar o cartão cidadão da professora constatou que o mesmo estava bloqueado.  

A professora disse ainda que ficou surpresa com o fato, pois não tinha usado o cartão em outra condução.  Procurando entender o que estava acontecendo ela (a professora) foi perguntar ao motorista e acabou constrangida com uma resposta áspera - “Como eu vou saber”- isso deixou a situação mais tensa, pois fiquei nervosa com todos me olhando na condução,” – reclamou a professora.

O problema não são os imprevistos que podem acontecer em qualquer sistema, mas a maneira de abordagem e o tratamento dado ao cidadão. Nesse caso para evitar problemas a professora pagou o valor da passagem normal.

Por:Washington Luiz 

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