Dia dos Pais é comemorado com muita alegria no Parque Prazeres.

O finalzinho da tarde de ontem (14) foi muito marcante para dezenas de pessoas que participaram do culto especial do Dia dos Pais. O evento foi realizado na Casa de Oração – Família a Serviço de Cristo, na Rua Expedicionário Wilson Ribeiro, 53, no Parque Prazeres.
Para os pais foi ministrada uma oração pedindo ao PAI Eterno, em nome do Senhor Jesus Cristo, sabedoria e direção para cuidar da família.
Hoje vivemos num mundo cada vez mais libertino, onde os valores morais estão se perdendo, vemos a falta de respeito, amor e responsabilidade predominando em muitos lares.
Foi lembrado que todos os quais nasceram de Cristo, também por meio de Cristo receberam a adoção deixando de ser criaturas, tornando-se filhos. E o filho honra seu Pai. à “Honre a teu pai e a tua mãe, para que se prolongue os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”[Êxodo 20:12] Mandamento do Senhor.
Um momento muito especial e de grande emoção para os pais foi a hora que minha princesinha, 4 aninhos, resolveu cantar uma música homenageando todos os pais presentes. “Hoje eu quero dizer que sem você, eu não consigo você... Papai eu amo você.” Para finalizar o evento a leitura do salmo 27, versículo 10, seguida da oração que Jesus nos ensinou, o Pai Nosso.
Após o culto, houve um momento de confraternização e os irmãos participaram de um coquetel.  
Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários