Casa de Oração da Família a Serviço de Cristo realiza culto dominical para famílias em Lagoa de Cima.


A missão de anunciar as boas novas foi um pedido especial de Jesus Cristo aos seus discípulos, não somente naquela época. O evangelho traz a promessa de uma vida melhor, mas com dificuldades a ser superadas.

No último domingo o pastor Washington Luiz ministrou uma palestra maravilhosa, em Lagoa de Cima. O tema - o tamanho da fé necessária para se receber as bênçãos de Deus.


“Muitos pensam que a fé pode ser vinculada aos sentidos naturais. Assim precisam ver para crer, tocar para comprovar, mas esse tipo de fé natural não pode proporcionar resultados espirituais, principalmente quando sua vida depende de um milagre. É preciso muito mais do que acreditar, mas crer que o tempo de milagres é hoje. Jesus Cristo é a porta aberta para essa realização.” Explicou.



Na ocasião foi ministrada a oração da fé e a unção com óleo para cura de enfermidades do corpo e da alma.  “Há doenças físicas e espirituais. E se você esta doente precisa de cuidados. Como você pode querer ser amado, por exemplo, se você não ama.” Nesse momento as pessoas participaram da oração.

Foi realmente um momento de muita fé e os que creram contarão testemunhos para que o Senhor Jesus Cristo seja adorado, pois somente Ele é digno de toda glória, honra, louvor e majestade.

Você pode participar ou ajudar esse trabalho evangelístico. (clique aqui).

Núcleo de Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários