Momento Verdadeiro – O Colégio Estadual Benta Pereira, em Guarus, está funcionando numa situação precária e sob o risco iminente de uma tragédia. Segundo informações de um aluno o telhado está infestado de cupins e um lado da escola já estaria interditado.
De acordo com o estudante o Governo Estadual já teria sido comunicado, mas até o presente momento, não tomou alguma providência cabível em relação a isso.
Foi feito uma adaptação de oito salas no auditório da escola, mas isso não é o que queremos, precisamos da reforma completa do telhado da escola, pois o mesmo ameaça a desabar. O local encontra-se interditado pelo engenheiro responsável.
No momento, são somente há sete salas em funcionamento, no total de vinte e quatro salas, mais duas adaptadas, sendo uma para Vídeo e outra onde funciona a Biblioteca.
Porém, somos no total dezessete turmas, somente no turno da manhã, então, com a falta de salas de aula, acaba prejudicando todo o ciclo letivo da nossa escola. “Gostaríamos muito da ajuda de vocês, contamos com isso, sem isso, corremos sérios riscos de vida.” Solicitou o discente.
3 Comentários
Gostaríamos muito da reforma do telhado da escola...
ResponderExcluirIsso aí!!!
ResponderExcluirVamos lutar para a completa reforma do telhado da nossa escola... E com muita certeza, conseguiremos o que desejamos.
Abraços!
Att;
MatheusGRM
É uma vergonha nosso pais esta gastando bilhões com estádios de futebol e não tem grana para um simples telhado de uma escola, alunos pintem a cara façam greve de aula, professores devem apoiarem os alunos, chamem todas as mídias e divulgem o protesto, isso tem que ser resolvido...
ResponderExcluir