Ministério Público quer suspender o contrato de locação de ambulâncias de Campos.

A Justiça pode suspender o contrato de locação de ambulâncias firmado entre o Município de Campos dos Goytacazes e a empresa (GAP) Comércio e Serviços Especiais LTDA. 

Reprodução/web
O MP moveu uma Ação Civil Pública para anular o contrato de locação. Além da anulação do contrato o Promotor de Justiça, Dr. Êvanes Amaro Soares Jr. também solicita no processo a punição dos responsáveis pelos supostos atos de improbidade administrativa.  

Na petição, o Promotor de Justiça cita  um aumento considerável nos valores repassados a empresa.  "Tal aditivo fez com que, no segundo ano de vigência do contrato nº 225/09, a locação em exame alcançasse o espantoso preço total de R$ 17.364.500,00 (dezessete milhões, trezentos e sessenta e quatro mil e quinhentos reais).” 


A extensa petição foi disponibilizada na íntegra no Blog Campos em Debate do advogado, Dr. Cleber Tinoco. ( confira aqui)

A Prefeitura ainda não se pronunciou publicamente sobre os fatos. A petição Nº 0045057-14.2011.8.19.0014, está em curso pela 4ª Vara Cível da Comarca de Campos.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários