Campos dos Goytacazes - O ônibus do Americano Futebol Clube, um modelo antigo, que fica estacionado em frente ao ginásio do clube foi apedrejado no final de semana e atrasou a saída dos jogadores para o treinamento na localidade de Outeiro. A informação foi divulgada pelo jornal Terceira Via.
De acordo com a publicação, vândalos entraram no coletivo, durante a madrugada, quebraram a porta de entrada e danificaram poltronas e a lateral do veículo. Além disso, esvaziaram o extintor de incêndio sujando todo o interior do ônibus. O para-brisa do lado do motorista foi quebrado e os estilhaços espalhados. Os limpadores de para-brisas também foram danificados.
Pela manhã, uma avaliação foi feita na parte mecânica, mas o ônibus não deve sair até que esteja consertado. Com isso, os jogadores esperaram no ginásio até a chegada de outro coletivo que foi alugado.
“Não posso acreditar que tenham feito tamanha covardia, lutamos com dificuldade para fazer as coisas acontecerem e um grupo de vândalos e baderneiros nos faz uma maldade dessas. Vamos seguir em frente trabalhando e mostrando que o trabalho sério é o único caminho para se chegar a algum lugar, isso não vai nos abater”, declarou o presidente do clube Luciano Viana.
O clube vai pedir ao Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac) imagens das câmeras de vídeo instaladas na Avenida 28 de Março. Uma delas está instalada em frente a Universo e captou toda a movimentação.
Fonte: Terceira Via
0 Comentários