Reconstruindo famílias no Parque Prazeres.

Momento Verdadeiro 

Sempre haverá esperança quando a fé estiver acesa dentro de nossos corações.  

A bíblia relata que antes de regressar para seu trono celestial o Senhor Jesus Cristo perguntou a Pedro se ele o amava.

"Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu :sim, Senhor,tu sabes que te amo.Ele lhe disse apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez:Simão filho de João,tu me amas? Ele respondeu:Sim ,Senhor ,tu sabes que te amo.Disse-lhe Jesus:pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou:Simão filho de João,tu me amas?Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito ,pela terceira vez:tu me amas?E respondeu-lhe Senhor,tu sabes todas as coisas,tu sabes que eu te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas."(João21:15-17)

Em tempos em que o modismo cristão anda inflamando o mundo. Onde muitos querem tirar proveito da necessidade alheia. Quem sabe uma observação minuciosa dessa série de indagações do Senhor Jesus Cristo possa nos levar a reflexão apurada do seu maior propósito.

E hoje ao dizermos que amamos o Senhor possamos sim continuar cuidando de suas ovelhas que estão perdidas e precisando ser apascentadas.  



Chefe de família recebe o livro " A dura realidade que nasceu de uma utopia"
O culto nos lares é um trabalho evangelístico que vai além de convidar as pessoas para igreja, mas leva a igreja para as famílias. Saiba como participar desse trabalho. (clique aqui).

Por: Washington Luiz

Postar um comentário

0 Comentários