Campos dos Goytacazes : "Greve de ônibus" deve terminar só no final da tarde desta terça-feira.


(Foto: Momento Verdadeiro)


O apresentador do Programa Balanço Geral, Alexandre Tadeu, informou a pouco através do Facebook que a greve de ônibus, em Campos pode acabar ao meio-dia.

Segundo o jornalista a paralisação estava prevista para terminar ao meio-dia, mas deverá ser estendida até às 18 horas. Um dos motivos é o atraso do salário de dezembro, que deveria ter sido pago no dia 5 de janeiro.

O assalto a um ônibus na 28 de março, ontem à tarde, que deixou o motorista baleado, teria sido a gota d`água. Há denúncias de que o transporte alternativo (vans) estão cobrando entre 2 e 5 reais a passagem.


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Campos dos Goytacazes,está abandonada,a sujeira também tomou parte da cidade.Cade Campos.O calçamento de Julião nogueira está precario,além disso o valão está totalmente abandonado,o mato já tomou conta de td e os ratos fazem a festa.Cade vc prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Isso que esta acontecendo em nossa cidade é uma pouca vergonha, cade a nossa prefeita que investe 30,milhos em uma beirque tuda balão, e depois deixa os motoristas com o pagamento atrasado, o povo de camppos acustumou a viver na miseria acha que uma beira balão bonita vai encher a barriga deles, acha que tudo que rodinha faz esta bonito, isso tudo é rediculo campos precisa de um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir
  3. essa pouca vergonha em nossa cidade tem que acabá, a população. acha so porque rodinha gastou 30milhos na beira valao ela a. a melhor prefeita de campos, o povo acostumou a viver na miséria, rodinha gasta dinheiro na beira balão e os motorista de onibos ficam com o pagamento atrsado e quem sofre com isso damos bois moradores campos precisa de um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE NOSSA CIDADE ESTA PRECISANDO DE MAIS CARINHO, NOSSA PREFEITA FOI JULGADA UMA VEZ QUE ESTARIA ROUBANDO DINHEIRO,E VOLTOU A PRESIDENCIA DE NOVO PRA Q? CAMPOS TEM MTS BAIRROS NAO E SO NO CENTRO QUE TEM BAIRRO NAO... MORO NA USINA SAO JOAO E AQUI SO TEM UM ONIBUS DE 2 EM 2 HORAS AINDA... QUE ABSURDO E AINDA INVENTAM DESTA GREVE DE ONIBUS... E OS MORADORES COMO QUE VAO TRABALHAR SE AQUI NEM CARRO DE LOTAÇÃO OU VAN PASSA? CADE VC ROSINHA? AS PROXIMAS ELEIÇOES ESTAM AI, VC VAI FAZER QNTS PROMESSAS AGORA?
    VAI PEDIR VOTO A POPULAÇÃO E MTS VÃO TE DAH PQ O POVO CAMPISTA TA CEGO... MTS NAUM ENCHERGARAM A POBREZA QUE VIVEM,QNDO CHEGAREM NA LAMA VAO PERCEBER QUE SEUS VOTOS FORAM EM VÃO

    ResponderExcluir
  5. Não é de hoje que as empresas de ônibus fazem o que querem em Campos. Nos bairros da Penha, as empresas só querem fazer a linha Penha-Pecuária, a Estância está abandonada, se quisermos pegar ônibus para o centro temos que ir até a igreja católica pois é raro quando um ônibus entra na Estância.Os moradores da Estância já estão cansados de reclamar na EMUT e nenhuma providencia é tomada.As vans também seguem no mesmo ritmo. No Parque Estância da Penha tem mais ou menos 2000 mil moradores, a maior parte são eleitores, e as eleições vem aí. As campanhas elitorais vão começar e vai aparecer candidato que só nos visitaram na eleição passada para pedir votos e fazer promessas.Prefeita já é hora de cortar as asas das empresas de ônibus e dar um basta nesse desmando. O povo precisas se locomover com qualidade nos horários e nos carros. Carros pintados de novos, mas já velhos, sujos e oferecendo perigo para os usuários. É inadimissível, não dá para aceitar que uma cidade como Campos, que promete crescer e transformar-se num pólo industrial, tenha uma rede de transporte tão precária, obsoleta e dependente de favores do poder público.

    ResponderExcluir
  6. E mentira. As vans nao esta cobrando acima do preco permitido que e.um real e cinquenta... ja utilizei hoje treis vans.sobre a prefeita. Vai ser dificel outra que trabalha de verdade.vamos da. Merito aquem merece...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que campos está terrivel .sou estudante do 8 ano e fico frustrado e com raiva quando o onibus atrasa e por isso , sou obrigado a ir mais cedo para a escola
    ISTO TEM QUE MUDAR !!!

    ResponderExcluir
  8. Campos, já foi famosa pelo seu petróleo, da sua riqueza natural, viriam benefícios pra toda população,infelizmente, nossos filhos são obrigados a trabalhar em outra cidade, os benefícios só existem pra política, a Campos, que nós e nossos filhos merecem não é essa.
    Prefeita, faça a diferença, pois acredito, q o povo merece transporte, educação, moradia, saneamento básico, de primeira qualidade, chega de gastos desnecessários.
    Confiamos em vc Prefeita, por que seu povo tem orgulho dessa cidade, mas a condição de abandono, não nos deixa orgulhosos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO VOTARAM NELA? PORQUE TÃO RECLAMANDO? AGORA AGUENTA CALADOS E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTA NO CANDIDATO DELA ,OU MELHOR DIZENDO NO CANDIDATO DO GAROTINHO,PORQUE É ELE QUE GOVERNA E NÃO ELA.

    ResponderExcluir
  10. Em matéria de ônibus Campos está entregue às baratas e não é de hoje. Onde moro só é servido pela Empresa Conquistense e os ônibus demoram quase uma hora para passar (parece que óo têm 4 ônibus rodando) Um engraçadinho (eu desaprovo) chegou ao desespero de pespegar um poeminha no poste do ponto final, no centro, onde escreveu: "Oliveira Botelho, que me perdoem a rima, é viação pentelho, não trepa nem sai de cima". Mas não é que o poetinha está certo? Outras empresas tentaram colocar linhas competitivas mas perderam na justiça e isso tende a se repetir sempre. Bolas, nós, campistas, merecemos mais respeito e consideração. Onde estão as autoridades competentes para corrigirem os abusos? S[o Deus sabe.

    ResponderExcluir