Dr. Arnaldo Vianna é elogiado por governistas na Câmara de Campos.

(reprodução - Arnaldo Vianna ex-prefeito de Campos)
Doutor Arnaldo Vianna, ex-prefeito de Campos dos Goytacazes recebeu elogios  de governistas e oposicionitas na Câmara. As informações são do blog do Alexandre Bastos.
Bacellar — Para Marcos Bacellar, que agora é companheiro de Arnaldo no PDT, o ex-prefeito ainda é a maior liderança de Campos. “Quem vê o carinho das pessoas ao encontrar com ele comprova isso. Ele pegou uma Prefeitura arrombada e deixou a sua marca. Estou orgulhoso de fazer parte do PDT ao lado dele, que é presidente do partido em nossa cidade”, disse Bacellar.
Dante — O vereador Dante Lucas, que deixou o PDT e agora é aliado da prefeita Rosinha Garotinho (PR), também fez questão de parabenizar Arnaldo. “Arnaldo é um grande companheiro, um amigo de verdade. Estive com ele quando pensei em deixar o partido e ele me liberou. É um homem compreensivo, que sabe separar as coisas”, contou Dante.
Nahim — O discurso mais marcante foi o do presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL). “Quero assinar essa moção de congratulações ao lado da vereadora Ilsan e do vereador Marcos Bacellar. A política é dinâmica. Durante a minha carreira política, fui líder do governo Arnaldo na Câmara, fui líder do Garotinho. Mas é bom dizer que tenho uma gratidão eterna ao Arnaldo pelo carinho e dedicação que sempre teve com a minha mãe. Não vou esquecer nunca disse. Já estive distante politicamente, mas nunca neguei que Arnaldo tirou a minha mãe de cima de uma cama. Minha mãe está bem pela graça de Deus e pela dedicação que ele teve com a minha mãe em uma época que nem era político. Minha mãe gosta muito do Dr. Arnaldo”, revelou Nahim.
Magal — O líder do governo Rosinha na Câmara de Campos, Jorge Magal (PR), que durante a gestão de Arnaldo caminhou ao lado do ex-prefeito, foi breve em seu comentário. “Vou votar favorável. Como médico e ser humano ele merece o meu respeito. Peço a Deus que dê muitos anos de vida ao Dr. Arnaldo”, justificou Magal.
Abdu — Quem também usou a palavra foi o vereador Abdu Neme (PR). “Voto favorável com muito prazer. Na política a gente precisa saber separar as coisas. Arnaldo é meu amigo, um grande médico”.
Vieira Reis — Outro governista que parabenizou Arnaldo foi o vereador Vieira Reis (PRB). “Trata-se de um amigo, um médico muito humano. Temos que separar as coisas. Politicamente estamos separados, mas no plano pessoal temos que reconhecer a amizade que não acaba por conta da política”, disse Vieira.
Ilsan — Para Ilsan Viana, Campos precisa de mais políticos como Arnaldo. “Esse reconhecimento da oposição e da situação é a prova de que Arnaldo não faz inimigos. É um ser humano que erra, acerta, mas que  jamais vai fazer algo para prejudicar alguém. Um ser humano que não coloca o poder acima de todas as coisas. São figuras assim que fazem falta na política de nossa cidade”, completou a pedetista.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito boa a materia, Arnaldo é um bom homem, um ser humano que pensa no proximo.

    ResponderExcluir