Esposa do vereador Papinha estaria recebendo de três firmas que prestam serviços a prefeitura, diz vereadora.

"Vereador diz que renuncia seu mandato se for provado
que sua esposa recebe sem trabalhar."
Coisas da política – O vereador, Antonio Marcos da Silva, conhecido como Papinha, foi eleito com uma expressiva votação em Travessão, mas segundo a vereadora de oposição, Odisséia Carvalho, parece que ele não tem feito muita coisa naquela região.

Na última sessão, após maioria dos parlamentares terem aprovado o orçamento que ultrapassa 2 bilhões de reais para 2012, a vereadora exibiu um vídeo que deixou Papinha e alguns vereadores da base governista indignados. 

Inclusive um dos parlamentares tentou pedir ao presidente da Casa de Leis que censura-se a exibição de certos vídeos. 

No entanto, o vereador Nelson Nahim disse que não pode fazer isso porque é direito de qualquer parlamentar manifestar de forma livre seus pensamentos, conforme prevê a Constituição Federal.

A repercussão do vídeo vem gerando muitas polêmicas, pois não parou nos problemas de Travessão, após Papinha discursar por mais de uma hora, a vereadora Odisséia voltou à tribuna e falou que a esposa do vereador Papinha, Tatiane Braga da Silva, estaria recebendo de três firmas que prestam serviço para Prefeitura de Campos.

O vereador revelou que seu irmão trabalha na prefeitura, mas negou que a esposa receba sem trabalhar e disse que até renunciaria o mandato se isso fosse provado. Pelo jeito o clima deve ferver nos próximos dias.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. e´uma vergonha vereadores da oposiçao ficarem falando o q nao sabem.

    ResponderExcluir