Motorista de ambulância fala da possibilidade da categoria "cruzar os braços".

(Momento Verdadeiro)
Motoristas de ambulância de Campos dos Goytacazes podem “cruzar os braços” a qualquer momento.

Na manhã desta quinta-feira (8) um funcionário da Comercio e Serviços Especiais Ltda. ME (G.A.P) que presta serviço para Prefeitura de Campos procurou esse jornalista para falar de sua insatisfação e de outros colegas que estariam na mesma  situação dele.

Segundo relatos do funcionário no momento há muitas dificuldades para o recebimento de direitos do trabalhador na empresa. “Estou com duas férias vencidas, sem previsão de pagamento.” Desabafou o funcionário que prefere manter-se no anonimato.

Por conta dessa situação cogita-se a possibilidade deles (motoristas de ambulância) iniciarem uma greve.

Sobre essa situação entramos em contato com a empresa e obtivemos a seguinte resposta do Sr. Zé Carlos, gerente da GAP. Zezé informou que a empresa está em dia com pagamento dos funcionários. Segundo o gerente isso é coisa de um pequeno grupo que não está querendo trabalhar.

Quando questionado sobre o pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários (férias atrasadas), o gerente disse que essas questões administrativas são resolvidas internamente, mas afirmou que não há problemas com relação ao pagamento dos funcionários.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários