Polícia detém suspeito de matar irmão de PM.


Campos dos Goytacazes - Policiais militares prenderam o suspeito de matar o irmão de um PM. A vítima, João Carlos Vieira, de 56 anos foi atingida por dois tiros na cabeça, no estacionamento em que trabalhava na Rua Barão da Lagoa Dourada, em Campos. A vítima ,que estava internada no Hospital Ferreira Machado (HFM), morreu na tarde deste sábado (20/09).


A ação dos policiais para deter L.R.C.V, de 49 anos, contou com mais de 30 policiais, no qual se denominaram “Família 8º BPM”, se referindo ao Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações do jornal 'Ururau', ao chegarem à 146ª delegacia Legal de Guarus, os policiais se reuniram e fizeram uma homenagem ao colega de trabalho e depois se abraçaram. De acordo com os policias desde em que o crime aconteceu, principalmente depois da confirmação da morte da vítima, várias ligações e informações de onde o suspeito se escondia chegaram até eles.

Na noite deste sábado os policiais foram até a Avenida Friburgo, no parque Guarus e detiveram o suspeito em uma residência. A casa que seria de uma companheira do suspeito, identificada com as iniciais M.C.S, também de 49 anos estava servindo de esconderijo para o suspeito com a autorização da proprietária da casa. Com a chegada dos PMs houve uma grande resistência e a companheira ainda teria tentado esconder o suspeito.
De acordo com informações de policiais, o suspeito teria confessado a prática do crime. Uma das versões apresentadas para a motivação do crime seria de que a vítima teria dito que iria denunciar o suspeito, já que o mesmo agredia sua esposa, porém esta versão não foi confirmada.

O suspeito que já tem várias passagens pela polícia foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro (Central de flagrantes do fim de semana), assim como a companheira que o escondia na residência.


A arma utilizada no crime não foi localizada. Com informações do jornal Ururau.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários