Câncer de mama - “Seja a matéria do milagre de Jesus".

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer.

No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%. Mas se diagnosticado em fases iniciais, o câncer de mama tem ótimas chances de cura.

(Divulgação)
Diante desses dados, é realmente preciso ampliar o conhecimento sobre a doença. O Momento Verdadeiro recebeu da jornalista Kamilla um convite especial para o lançamento do livro de “Seja a matéria do milagre de Jesus" essa luta é de todos.”

Cristiane Felix é uma professora de Português muito conceituada e já trabalhou em diversas instituições de ensino - públicas e particulares. O livro dela não apenas fala do processo de cura da doença ( a história é linda, desejo que conheçam-na), mas é uma utilidade pública, pois os médicos que a ajudaram nesse tratamento também colaboram para a obra em questão. E, na ocasião do lançamento, eles também estarão lá, ministrando palestra sobre o aumento da incidência de câncer de mama em mulheres abaixo dos 40 anos.
(Divulgação)


Postar um comentário

0 Comentários