Será que o deputado Garotinho chamou o povo de Guarus de “cachorro”?

(DEPUTADO FEDERAL GAROTINHO)
CONTROVÉRSIAS DA PLANÍCIE – Neste sábado, 03 de março de 2012, o Dr. Claudio Andrade publicou em seu Blog uma matéria ressaltando que o deputado federal, Anthony Garotinho, teria deixado a entender durante sua participação no “Programa Entrevista Coletiva”, da rádio Diário FM ,que o povo de Guarus é “cachorro”. O comentário surgiu no momento em que se falava de uma reunião  ocorrida no “Parque Guarus” --  Joilson Mello ex-diretor da EMUT e o Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ, participaram da reunião. 
(REPRODUÇÃO-BLOG DO CLAUDIO ANDRADE)
Segundo o advogado: O ex-governador simplesmente chamou de cachorros todos os que estavam presente na reunião, pois não nominou.Uma declaração nítida, ao meu sentir, de desrespeito com os munícipes de Campos. Não falo nem de todos os eleitores da oposição que lá se se encontravam, pois dentre os presentes poderia estar inclusive pessoas que gostam de sua esposa Rosinha, porque não?”
Mas o comentário do advogado não ficou sem resposta - Wladimir Garotinho, presidente do Partido Republicano e filho do ex-governador usou o Facebook para criticar o advogado.
(REPRODUÇÃO - FACEBOOK)
Wladimir disse: “Dr. Claudio, sou muito contido antes de falar, mais o que você fez hoje chega a ser deprimente. Você é um advogado, pessoa esclarecida, mais não tente com isso levar as pessoas a erro. Em hipotese alguma Garotinho chamou a população de Guarus de cachorro, não seja leviano. Podemos e devemos tomar e defender nossos posições, mais não induza as pessoas a tirar conclusões que não refletem a realidade. A algum tempo já está cristalina sua posição, acho isso louvável, mais hj francamente você passou dos limites éticos, pois está faltando com a verdade.” Postou no Facebook.
Com a palavra agora -- o povo de Campos dos Goytacazes.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião. -- Ela também será vista por milhares de internautas.

Postar um comentário

0 Comentários