Inscrições Abertas - Concurso Público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

(Planície Goitacá - Concurso Público)
Inscrições abertas – O site do Centro de Produção da Universidade do Rio de Janeiro (CPUERJ) começou a receber a partir das 10h desta segunda-feira as inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas para Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário de cadastro no site da instituição (Clique aqui). O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para o nível médio e de R$ 55,00 para o nível superior. 


Quadro de Vagas

Em nível médio, estão abertas vagas para os cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica, e para Técnico em Radiologia.


Para nível superior, estão previstas vagas, entre outras, para os cargos de Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas, para Professor II de 35 horas e de 25 horas, Pedagogo, entre outras vagas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá
    um amigo verificou que a retificação nº5 do edital da prefeitura de campos que está na página da cepuerj alterou o conteúdo programático da prova para assessor técnico. Isso está correto? Poderia nos ajudar e postar o conteúdo correto da prova? Perdoe , sabemos que não é função sua masse puder nos ajudar, estamos muito perdidos.

    ResponderExcluir